BNews Pet

Até quando? Cachorro morre durante voo e família denuncia negligência de companhia aérea

Arquivo pessoal
A família pediu à aeromoça para permitir que eles levassem seu animal de estimação fora da casinha durante voo, mas a mulher não permitiu  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 20/01/2022, às 13h20 - Atualizado às 13h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro Kenzo morreu durante um voo que fez com com sua família de Tolu a Medellín, na Colômbia. Na viagem, o filhote estava inquieto e chorando. Para tentar acalmar o pet, os tutores pediram à aeromoça da companhia aérea Satena para permitir que eles levassem seu animal de estimação para fora da casinha ou pelo menos a cabeça para tentar tranquilizá-lo, mas uma funcionária não permitiu.

Quando o voo estava prestes a terminar, o filhote parou de chorar e quando abriram a caixa seus donos perceberam que Kenzo estava morto. Em um vídeo compartilhado pela conta @lagateria no Instagram, é possível ver como as mulheres que estavam viajando com seu animal de estimação tentaram reanimá-lo, mas ele morreu.

O caso gerou muitos comentários de usuários que afirmam que o que aconteceu é um teste para que as condições de voo dos animais de estimação mudem e melhorem, sendo mais empáticos com os direitos dos animais e evitando histórias fatídicas como essa.

Leia também:

Família que teve cachorro morto após voo da Latam ganhará novo filhote de canil

Cachorro morre após fazer ponte aérea Rio-SP; dona acusa companhia de maus-tratos

Mulher acusa Southwest Airlines de deixar seu cachorro morrer sufocado durante voo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp