BNews Pet

Cachorro mostra talento jogando sinuca e faz tacada de mestre; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Jogando sinuca, o cãozinho acertou um bola no buraco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/12/2022, às 10h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho impressionou os internautas quando apareceu em um vídeo mostrando o seu lado competitivo. O bicho, que estava em uma partida de sinuca com um menino, não só mostrou que entende como se joga, mas provou que é excelente no que faz.


Em um vídeo, o cãozinho é visto em pé, apoiado na mesa de sinuca. Nas imagens, a bola branca está posicionada à sua frente, e o cachorro usa as duas patas dianteiras para dar o seu show. O que ninguém esperava era que ele executaria uma grande tacada.


O cãozinho coloca todo o seu foco e determinação na hora de fazer a sua jogada. A princípio, o pet se preocupa com a tacada, já que logo de cara, a bola branca não bate em nenhuma outra. No entanto, no final do movimento, ele consegue marcar ponto e fica feliz com o resultado.


No Instagram, os usuários da rede social ficaram boquiabertos com a inteligência do felpudo. "Joga melhor que eu kkkkkkkkkkk", comentou a primeira. "Esse tá todo domingo no bar do tonho", falou o segundo. "Se não fosse gravado ninguém acreditava kkkkkk o melhor é ele esperando e abanando o rabinho", disse o terceiro.  

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp