BNews Pet

Pelé é você? Cão salsicha marca gol e comentarista famoso narra momento; assista

Reprodução/ Vídeo
Comentarista famoso comemora gol de jogador que marcou gol  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/12/2022, às 06h10


FacebookTwitterWhatsApp

O camisa 10, conhecido entre seus amigos como Malcom, viralizou na web após aparecer em um vídeo mostrando o seu talento no futebol. Em um vídeo, o cão salsicha marca um belíssimo gol e tem o seu momento narrado por ninguém menos que Galvão Bueno.


Nas imagens, o cãozinho aparece indo em direção da bola sem parar. Ao ver que seu amigo "gato" era o obstáculo, o doguinho driblou o felino e mostrou o seu talento na hora do gol. Ao ver que tinha marcado ponto, o felpudo sai disparado comemorando a sua vitória. 


No TikTok, o vídeo obteve mais de 55 mil curtidas, além de 802 comentários  e 2197 compartilhamentos. Os usuários da plataforma se encantaram com o talento de Malcom. "Quem é Neymar perto dessa lenda?", comentou o primeiro. "CR7 está meio diferente, vocês não tão achando?", falou o segundo. "É do Brasil! É de Malcon", badou a terceira.

@malcomsalsicha 🎙 GALVÃO BUENO NARRANDO MEU GOL 😂 #TikToquio#humor#cachorro#selecaobrasileira#malcomsalsicha♬ som original - Malcom & Sr. Ramos

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp