BNews Pet

Posse de bola? Foca e cachorro disputam em praia e cena viraliza; assista e descubra quem levou a melhor

Imagem Posse de bola? Foca e cachorro disputam em praia e cena viraliza; assista e descubra quem levou a melhor
Foca e cachorro disputam bola em mar e imagens divertem Twitter  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/09/2022, às 11h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo Dave Nelson registrou um momento inusitado de interação entre um doguinho e uma foca na praia de Santa Cruz, nos Estados Unidos. A dupla, que disputava uma bolinha na cena, fez o maior sucesso nas redes sociais. Os internautas assistiram o momento através de um perfil no Twitter, que publicou as imagens na última segunda-feira (5).

Conforme mostra o vídeo, a foca e um cachorro nadam para buscar a bola. O cão é mais ágil e consegue pegar o brinquedo e logo sair da água. A foca até tenta alcançar o pet, mas não consegue concluir o objetivo. O vídeo já rendeu 2.5 milhões de visualizações, 114.5 mil curtidas, 19.5 compartilhamentos e 1.234 comentários.

Uma internauta pediu: "Mais disso na minha timeline, por favor!". A segunda confessou: "Oh meu Deus, eu ficaria emocionado em testemunhar isso". A terceira brincou: "Foca briga com cachorro pela posse de bola!". Apesar da maioria dos usuários terem se derretido com as imagens, uma parcela dos comentaristas alertaram sobre o perigo de brincar com focas.

As focas são animais fofos, que, normalmente, faz os humanos suspirarem, porém, pode se mostrar um perigo caso se sinta ameaçada de alguma forma. Ela também é conhecida por uma "agressividade desmotivada" com os animais dentro do mar, podendo atacar golfinhos e pinguins sem razão aparente.

A situação, porém, acabou bem e não houve nenhum ataque por parte da foca. A cena, então, foi consagrada como fofa na web e continua conquistando o coração dos internautas.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet
Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp