BNews Pet

Alerta de fofura: Cachorro encanta web com o seu visual durante o banho; veja

Reprodução / TikToker
O cachorro ficou irreconhecível, e nem sequer parecia um cão, mas sim uma foca  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikToker

Publicado em 19/05/2022, às 16h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O visual de um doguinho enquanto ele toma banho encantou a web nos últimos dias. O que acontece é que o pelo de alguns cães é tão longo ou cacheado que formam a maior parte de seu volume, então quando eles se banham e seu pelo fica molhado e liso, alguns desses pets tornam-se irreconhecíveis até mesmo para seus donos.

No TikTok, o usuário @chaeprincesaunicornia postou um vídeo engraçado de seu cão de raça lulu-da-pomerânia, mostrando como ele se parece antes e depois de um banho. O bichinho ficou irreconhecível, e nem sequer parecia um cão, mas sim uma foca.

Leia também: 

Isso acontece porque os pomeranianos têm uma pelagem dupla e, quando banhados, seu corpo molhado se parece com o de um animal completamente diferente. As orelhas do cão também são encolhidas para trás.

"Não fique triste, olhe para este cachorrinho que parece uma foca quando ele toma banho", é a descrição que acompanha as imagens que rapidamente se tornaram virais na rede social. O vídeo já acumula mais de 13 milhões de visualizações, 2,6 milhões de curtidas e todo tipo de comentários dos usuários.

"Durante o dia eu sou um cãozinho normal, mas quando eles me dão banho há um segredo em mim que ninguém sabe", escreveu um usuário da rede social.

@chaeprincesaunicornia estoy en flop basta #viral#parati#fyp#twice#chaeyoung#chaeprincesaunicornia#pubgmjinx#NavidadXiaomi#RegaloAlPlaneta#AmorDeTodoDia#fermihome#FreeFireXBTS♬ sonido original - mati

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp