BNews Pet

Cachorro fica indignado ao usar roupa de frio e tem reação engraçada; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Cane corso não gosta de roupa de frio e se recusa a sair do lugar  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 19/05/2022, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a queda nas temperatudas em quase todo país, a tutora do cachorro Klaus, da raça cane corso, resolveu colocar uma roupinha para tentar aquecê-lo durante esse período, mas parece que o doguinho não gostou nada da vestimenta e ainda considerou que desfilar por aí com a peça seria uma vergonha. O peludo foi logo se queixar com os internautas na sua conta do TikTok, nesta quarta-feira (18). 

O animal, claramente, não falou a língua dos humanos, mas se pudesse com certeza teria expressado toda sua indignação por estar sendo submetido a isso. Sua tutora legendou o vídeo e não tem quem não acredite que Klaus queria falar exatamente aquilo. Ela começou: "preciso manifestar minha raiva já que sou membro do sindicado dos doguinhos unidos". 

Leia Mais:

Pet da paz: Cachorro puxa amigo pela roupa para evitar briga; assista
Portão de casa abre sozinho e cachorros tem atitude surpreendente; veja vídeo
Cadela ostenta closet luxuoso com roupas avaliadas em mais de R$ 360 mil

Em seguida, ele relembra que é um cão italiano e que tem pelos suficientes para aquecê-lo no frio, portanto, não precisaria usar a roupinha. Ele também dizer que não moverá uma pata, pois não passará vergonha, principalmente, na frente de outra cadelinha, a Belinha, que é o aparente interesse amoroso do cachorro. Por fim, ele "diz": "Mais uma vez, estou me disponibilizando para adoção, não aguento mais essa palaçada. Deixa  Luisa Mell ver isso". 

A carinha fofa de quem não estava gostando nada daquilo rendeu muitos elogios dos internautas que, trataram de defendê-lo nos comentários. "Zuleika, nasci em Milão, Zuleika. Você sabe que Milão é a Capital da moda e me vem com essa camisa", justificou um internauta. A segunda reforçou: "Luisa Mell, corre aqui, tem gente lindo de mais". A terceira se derreteu: "Nossa, como é lindo". 

Assista:

@klaus_ocorso Alguem avisa a toxica da minha mãe que eu sou italiano nao preciso disso 🙄 #viraltiktok#canecorso#fypシ#funny#dogs#canecorsobrasil♬ Spongebob Tomfoolery - Dante9k Remix - David Snell

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp