BNews Pet

Cachorro não entende que água acabou e se revolta com tutora; assista

Reprodução// TikTok @irmaosbruxinhos
O cachorro fica procurando por água, sem entender que seu bebedouro estava vazio  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @irmaosbruxinhos

Publicado em 14/02/2023, às 20h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro atrapalhado, da raça shih-tzu, chamado Maui, ficou confuso com a falta de água em seu bebedouro e se revoltou com sua tutora, achando que ela teria esquecido de hidrata-lo.

Nas imagens, o cachorrinho ficou cavando seu bebedouro porque ele queria beber água e não tinha. Em um momento, Maui foi atrás de sua irmã pet que não lhe deu muita atenção, até que ele resolveu ir atrás de sua tutora, chamada Gabriela, para que ela o atendesse.

Gabriela criou uma espécie de diálogo entre os dois cachorrinhos, o que gerou risadas entre internautas que assistiram o vídeo. "Não aguento os pulinhos.", "Tô perdendo o tico e o teco.", "Tão lindos esses pulinhos.", comentaram. 

@irmaosbruxinhos O FINAL 😅 . . . . #fyp#AnimaisNoTikTok#fypage#vaiprofy#cachorrosengraçados#cachorrosfofinhos#vaiprofycaramba#shihtzu#fy♬ Backsound Lucu - Faid rafanda

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp