BNews Pet

Cachorro não segura felicidade ao reencontrar família depois de 6 anos perdido; assista

Reprodução/Facebook
Alex tinha um microchip em seu corpo e as informações o levaram até sua família depois de 6 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 25/01/2022, às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um chihuahua foi encontrado vagando pelas ruas de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Sem pensar,  um pedestre que estava passando pela rua segurou o chihuahua em seus braços para poder levar o bichinho a um abrigo onde pudessem ajudá-lo.

Assim que chihuahua chegou no abrigo da Your Humane Society SPCA, os voluntários que trabalham no abrigo ficaram impressionados com sua personalidade amigável e fizeram um grande esforço para desenterrar o seu passado.

Os voluntários suspeitaram que o cachorrinho já teve uma casa, devido ao seu comportamento. Então eles investigaram se ele tinha algum microchip para poder encontrar os tutores do chihuahua. Felizmente, Alex tinha um microchip em seu corpo e os voluntários acabaram descobrindo que sua casa ficava a quase 400 quilômetros da área onde ele foi encontrado.

Leia também:

Antiga vinícola se transforma em hotel de luxo para pets; veja fotos
Gato desaparecido há oito meses volta para casa após tutora reconhecer miado por telefone

A família de Alex o procurou em todos os lugares, mas começaram a perder a esperança de encontrá-lo quando os dias de espera se transformaram em anos, até que a associação os contatou por telefone para lhes dar a feliz notícia, que encontram Alex depois de seis anos desaparecido.

A família ficou muito feliz ao descobrir que seu Alex estava bem e seguro. No entanto, eles temiam que Alex os tivesse esquecido ao longo dos anos. No momento do tão esperado encontro, todos os medos da família desapareceram. O doce Alex correu desesperado e cheio de alegria por sua família.

Alex voltou para sua família, junto com seus três irmãos, humanos e caninos.

Leia mais: 

Cachorros abandonados em casa há mais de 3 meses são resgatados

Cachorro faz 'le parkour' ao se irritar com outro cão que passava pela rua; veja vídeo

Conheça locais pet friendly para passear com o seu animal de estimação em Salvador

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp