BNews Pet

Cachorros abandonados em casa há mais de 3 meses são resgatados

Divulgação/PMCE
Os animais estavam há mais de 3 meses sem água e alimentação, sendo que um deles estava preso a uma corrente  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMCE

Publicado em 22/01/2022, às 18h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois cachorros abandonados há mais de três meses foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar, nesta sexta-feira (21), em uma casa no Ceará, em Fortaleza.

Os agentes da BPMA só conseguiram entrar no imóvel depois que o dono da residência ficou sabendo do abandono. Segundo ele, a suspeita do crime é uma mulher de 63 anos, sua antiga inquilina, que se mudou do lugar deixando os cães no quintal da casa.

Os animais estavam no local sem água e alimentação, sendo que um deles estava preso a uma corrente. Segundo a polícia, os cachorros estavam sendo alimentados por vizinhos.

Após o resgate, os animais foram deixados sob os cuidados de um abrigo na Capital. A polícia coletou os dados da inquilina e os apresentou com a ocorrência na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) para medidas cabíveis.

Leia Mais:

Pet da paz: Cachorro puxa amigo pela roupa para evitar briga; assista
Gato desaparecido há oito meses volta para casa após tutora reconhecer miado por telefone
Pinscher finge morte toda vez que tutor briga com ele; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp