BNews Pet

Homem comove as redes com foto do irmão triste ao ver cachorro morto envenenado

Arquivo pessoal
Menino de 10 anos triste ao ver o cachorrinho de estimação envenenado comoveu a internet  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 21/01/2022, às 12h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Rubens Hoffmann morador de Ituporanga, Santa Catarina,  registrou através de uma foto a tristeza do irmão, de 10 anos, ao saber que o cachorro da família havia sido morto envenenado. Segundo o post, que teve quase 400 interações, suspeita-se que o responsável pelo envenenamento não teria gostado que o cão tivesse cruzado com algumas cadelas do bairro.

Hoffmann fez uma publicação nas redes sociais falando sobre a indignação com o fato. Na imagem o garoto aparece com a cabeça baixa, observando o cachorro, conhecido como Panda, sem vida dentro de um carrinho de mão.

"A que ponto chega o ser humano a fazer uma covardia dessa, envenenar o cachorro, ele era do meu irmãozinho. Quem fez isso devia ter vergonha na cara", escreveu.

Segundo Rubens, Panda tinha atrofia nas patas e estava prestes a completar três anos de vida. Por conta desse problema Panda não saía de dentro do pátio da casa da família. Contudo, segundo ele, cachorras de outros moradores da região estavam indo até a propriedade durante o cio.

A família não fará boletim de ocorrência.

Leia Mais:

Cachorrinho sofre por quatro horas trancado dentro de carro; veja vídeo
Carla Diaz participa de resgate de animais ao lado do namorado Felipe Becari
Tutor recebe cachorro morto após funcionário de petshop esquecer animal dentro de secadora

Morador de SC registra tristeza do irmão ao ver cachorro de estimação morto  envenenado | Santa Catarina | G1

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp