BNews Pet

Cachorro obcecado por bolas ganha arremessador e se diverte sozinho; veja

Reprodução / Redes Sociais
O cachorro obcecado por bolas está dando o que falar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/08/2022, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A maioria dos cachorros adora brincar com bolas. Normalmente, eles brincam com algum humano, que joga o objeto e o animal vai buscar. Porém, um golden retriever chamou a atenção no TikTok por ser tão obcecado por bolas que foi preciso a dona dele comprar um arremessador automático para manter o pet entretido.

Em vídeos publicados na rede social, é possível ver a paixão do animal e como ele se diverte sozinho. O cachorro mesmo coloca a bola na máquina e vai buscar quando ela é arremessada. Outra coisa que chama atenção nas gravações é a agilidade do doguinho durante a brincadeira.

Veja o golden se divertindo:

@spicyveggiestrawsz

No days off

♬ original sound - Bentley

Nos comentários de um dos vídeos, os internautas comentaram sobre a cena. "Estou apaixonada pelo seu cachorro", disse uma pessoa. “Mesmo em câmera lenta, esse cara ainda parece rápido", escreveu outra. Uma terceira questionou: “Como você o ensinou a fazer isso? Ou você colocou o brinquedo no chão e ele descobriu sozinho?”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp