BNews Pet

Cachorro 'passa mal' após cheirar rabo de gato; veja vídeo

Reprodução/ Redes Sociais
Cães têm cerca de 200 milhões de células olfativas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 30/01/2023, às 14h00   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho se deu super mal depois de cheirar as partes íntimas de um gato. O patudo se arrependeu no mesmo momento e cena que causou alvoroço nos usuários foi publicada na conta de @ladynort18, no Tik Tok. Ao que parece, o cheiro não agradou muito, a reação foi vista por mais de 7,6 milhões de pessoas. A postagem teve também cerca de 663 mil curtidas, 3.515 comentários e 89,3 mil compartilhamentos.


Sempre que dois ou mais cachorros se encontram eles costumam cheirar o rabo e outras partes do corpo de seu novo amigo. De acordo com o site Patas da Casa, a atitude do animal nada mais é do que uma forma de cumprimento entre os cães. Isso porque, os cachorros possuem estruturas localizadas no seu reto chamadas de glândulas anais.


Elas exalam um odor bastante específico em cada animal, assim, é possível identificar algumas informações: se é macho ou fêmea, a dieta que o cão segue ou até mesmo seu estado emocional.
Tudo isso só é possível por conta do olfato canino que é extremamente poderoso, além de ser uma das principais formas que os cachorros têm de se relacionar com o mundo.

@ladynort18 When your puppy notices the cat’s butthole for the first time. #puppytiktok#puppiesoftiktok#gag#catsoftiktok#stinky♬ original sound - NotJakeFischer


Os cães possuem cerca de 200 milhões de células olfativas, ou seja, seu sentido é até 40 vezes mais apurado em comparação aos seres humanos que possuem apenas cinco milhões de células sensoriais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp