BNews Pet

Cachorro precisa usar cone no pescoço e tutor toma atitude inesperada para ajudar cão; assista

Reprodução/Instagram @good.boy.ollie
Tutor usa cone no pescoço para fazer companhia a cachorro labrador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @good.boy.ollie

Publicado em 10/05/2022, às 15h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Ollie, da raça labrador, foi operado para remover um caroço em sua pálpebra e precisou usar um cone no pescoço durante o tratamento. O que para muitos animais pode ser desconfortável, para Ollie foi um período mais fácil de passar por causa do seu tutor, que resolveu fazer companhia ao pet e também usar um cone em volta do pescoço para que ele não se sentisse sozinho. 

Ollie vive com a família de Alex Morgan, que filmou o caso e publicou na conta do TikTok dedicada ao animal. No vídeo, o pai de Alex está no sofá fazendo companhia ao peludo que está tranquilo ao lado do homem. O tutor do animal tomou essa atitude para evitar que ele se sentisse também envergonhado por estar usando o material diferente. 

Leia Mais:

Labrador lidera lista das raças de cachorro mais queridas; confira top 10
Filhote de cachorro bota Labrador pra correr de seu lugar favorito; veja vídeo
Vídeo: Filhote de labrador se veste de dálmata e vira sensação na internet

Na pubçicação, Alex ainda destacou que o pai era daqueles que não queriam um pet em casa antes de tê-lo. "Juro que são sempre os pais que não queriam um cão que acabam os amando mais", escreveu o rapaz no vídeo. As técnicas do Sr. Morgan com certeza funcionaram, já que Ollie está bem calmo na filmagem.

A publicação fez o maior sucesso e os internautas não pouparam elogios. "Nem todos os heróis usam capas... eles usam cones", brincou um usuário no post. O vídeo já tem 4 milhões de visualizações, 603 mil curtidas e mais de 6 mil comentários. 

@good.boy.ollie Is it just my dad?🤦🏼‍♀️😂 #dogsoftiktok#dadsanddogs#labrador#fyp♬ Lonely - Zoe Wees

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp