BNews Pet

Cachorro provoca acidente e 'caos' se instaura no trânsito; veja vídeo

Reprodução/ Vídeo
Acidente no trânsito provocado por cachorro fez homem trincar o vidro de um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/03/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo viralizou na internet após um cãozinho conseguir provocar um acidente de trânsito. Nas imagens, o cachorro tenta atravessar a rua, mas a sua atitude acabou dando um problemão para os motoristas que passavam pelo local. 


No vídeo, é possível ver o momento em que o doguinho, que não tem uma das suas patas dianteiras, tenta atravessar a rua. Um carro vermelho que vinha em direção ao pet não tinha visto o animal e acabou freando repentinamente, na tentativa de não machucar o felpudo, só que isso gerou um caos na pista.


Assim que o cachorrinho passa e o carro para, uma moto que vinha atrás acabou não conseguindo parar a tempo e bateu no veículo da frente, arremessando o piloto.


No Twitter, o vídeo ficou bastante famoso. "O dog deve tá com remorso e correndo até agora", comentou o primeiro. "Carro parando em cima da faixa, motoqueiro batendo no carro atoa, cachorro de 3 pernas atravessando… que caos", falou outra. "Meu Deus eu não queria rir eu juro", disse o terceiro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp