BNews Pet

Cachorro que frequenta a pré-escola recebe boletim com detalhe hilário; veja

Reprodução / Redes Sociais
O cachorro tem seis meses e vive em Columbus, Ohio, Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/07/2022, às 17h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cachorro na pré-escola? É isso mesmo! O doguinho estudante se chama Frank e recebeu um boletim escolar muito divertido, que viralizou na rede social Reddit. O animal tem seis meses e vive em Columbus, Ohio, Estados Unidos.

De acordo com o boletim do pet - que frequenta a escola duas vezes por semana -, ele tem a reputação famosa de "Life of the Party" (que em tradução livre significa "Vida da Festa"). Na sexta-feira (22), uma foto em que Frank aparece rindo atrás da foto do boletim que conta a seu dono tudo sobre seu dia foi publicada nas redes sociais e divertiu os internautas.

Veja a foto:

cachorro
Reprodução / Redes Sociais

Elizabeth Spahr, tutora de Frank, disse, em entrevista ao site Newsweek que enviou o cãozinho à escola porque "porque ele é realmente o filhote mais enérgico que já conheci”.

Ela continuou: "Achei histérico quando vi [o boletim] porque só posso imaginar que Frank é provavelmente o palhaço da turma que faz qualquer coisa para rir e essa é definitivamente a ideia dele de melhor momento".

Trabalhando em habilidades de etiqueta em sua classe pré-escolar, o relatório também disse aos donos de Frank que seus melhores amigos são Daisy, Cooper, Vader, Hudson e até mesmo um cachorro chamado Angus Beef.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp