BNews Pet

Cachorro que só queria brincar tem bolinhas roubadas e tutor faz apelo em plaquinha

Reprodução/Facebook
Desde então, Alex faz questão de passar pelo lindo cachorro todos os dias, mesmo tendo que alterar seu trajeto, só para brincar com o animal.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 21/12/2021, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um Golden Retriever viralizou no Facebook devido a um aviso em uma plaquinha na porta da sua casa. A publicação foi feita por Alex Manoel na rede social. Na legenda, o morador de Campinas, São Paulo, destaca que estava passando por acaso nessa casa e ficou curioso para ler o que estava escrito na plaquinha pendurada no portão.

“Por favor! Não leve minha bolinha embora!!! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz!! Ela é tudo para mim”, diz a plaquinha.

“Fiquei surpreso com a mensagem! Olhei na calçada e vi a bolinha e logo em seguida, olhando fixamente para mim, encontrei essa gostosura”, escreveu Alex.

“Timidamente, meio sem graça, peguei a bolinha e atirei para dentro. Imediatamente ele a pegou, ainda no ar, e delicadamente a colocou para fora e aí a brincadeira começou”, acrescentou.

Desde então, Alex faz questão de passar pelo lindo cachorro todos os dias, mesmo tendo que alterar seu trajeto, só para brincar com o animal. A publicação já conta com mais de 8 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos.

Leia Mais:

Foto de crianças na chuva e cachorro sorrindo em comunidade viraliza nas redes
Cachorro é flagrado "batendo palmas" durante festa de aniversário da sua tutora; veja vídeo
Mulher encontra seu cachorro roubado à venda em um anúncio on-line

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Pode ser uma imagem de texto que diz "POR FAVOR! NÃO LEVE MINHA BOLINHA EMBORA!!! SE ELA ESTÁ NA RUA É PORQUE JOGUEI PARA BRINCAREM COMIGO. DEVOLA ELA TUDO PRA MIM PORTÃO E EU FICAREI MUITO FELIZ!! S"
Pode ser uma imagem de cão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp