BNews Pet

Cachorro reencontra tutor após três anos e cena emociona internautas; veja

Reprodução / Redes Sociais
A cena do reencontro do animal com o dono depois de três anos foi compartilhada no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/08/2022, às 14h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cenas de reencontros entre animais de estimação e seus tutores é sempre algo muito lindo e que marca a vida tanto do humano quanto do animal. São muitos sentimentos envolvidos nesses momentos. Um desses casos foi compartilhado pelo perfil Poke My Heart no TikTok há quatro dias e emocionou diversos internautas.

A gravação mostra o reencontro entre um homem e o seu cachorro, um vira-lata de pelos marrons, após três anos. Nas imagens, é possível ver o animal mantendo um pouco a distância do rapaz inicialmente. Porém, depois, o pet vai chegando perto e, assim que percebe que é o seu dono, uma felicidade enorme toma conta do doguinho e ele começa lamber, pular e abraçar o homem.

Assista ao vídeo:

@pokemyheart Nothing beats a pet reunion #pets#reunion#dogs♬ original sound - Poke My Heart

O vídeo viralizou na rede social com mais de 16,5 mil curtidas e diversos comentários. "Este foi ficando cada vez melhor", disse uma internauta. "Tenha em mente que eles se lembram de um cheiro de três anos atrás", comentou outra pessoa. "É incrível como o cão reconhece", escreveu uma terceira usuária da rede social.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp