BNews Pet

Cachorro rouba a cena ao decidir participar de concurso da Rainha da Uva; assista

Reprodução/TikTok @belinha_pitmonster
Concurso da Rainha da Uva, no Paraná, ganha reforço importante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @belinha_pitmonster
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 21h50


FacebookTwitterWhatsApp

A Miss Colombo 2023, Bruna Arruda, flagrou o momento que um doguinho caramelo virou atração principal do Concurso Rainha da Uva. O pet arrancou risadas de quem estava no evento e de quem assistiu a cena nesta terça-feira (5), no TikTok.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O tradicional concurso do município de Colombo, no Paraná, aconteceu no último sábado (2) e diversos moradores da região acompanhavam a celebração. Inicialmente, todos pensaram que apenas 15 mulheres concorriam ao prêmio, mas foram surpreendidos quando um cachorro adorável decidiu que também queria entrar na disputa.

O cãozinho que se chama Caramelo mostrou que tem bastante charme e estava apto para concorrer no concurso. Ele subiu na passarela do Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva e arrancou suspiros e risadas de quem o assistia. Infelizmente, o pet não ganhou, mas certamente foi porque ele não se inscreveu com antecedência, pois beleza e simparia ele tinha de sobra.

O momento hilário alcançou 325.6 mil visualizações, 37.7 mil curtidas, 257 comentários e 248 compartilhamentos.

"Já ganhou tantantan kkkkkk", disse uma internauta, na torcida. "Caramelo é top, preparado para qualquer evento", elogiou a segunda. "Ele rodando no final e saindo kkkkkkkkk", observou a terceira.

Assista:

@bru_arru Agora o Caramelo é o rei da uva 🐶👑🍇#caramelo#rainhadauva#rainha#doguinho#festadauva♬ som original - Bru Arruda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp