BNews Pet

Gato leva presente inusitado para tutor e homem se desespera; assista

Reprodução/Instagram @fabricabobstar
Gato leva presente inusitado enquanto homem dormia e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @fabricabobstar
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/12/2023, às 19h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vídeo de um gatinho tem dado o que falar na internet. Isso porque, para agradar o dono, o pet resolveu levar um presente bastante incomum para ele e acabou não agradando tanto. As imagens já foram compartilhadas em diversas redes sociais e os internautas não cansam de republicar a cena.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O momento cômico foi flagrado por uma câmera de segurança que fica no quarto do rapaz. Enquanto ele dormia, seu pet levou um sapo para sua cama e ficou esperando ele acordar para ver sua reação. O homem, por sua vez, ainda sonolento, acabou tocando no anfíbio e se assustando com a situação.

O homem deu um salto na cama e acabou assustando o felino, que saiu correndo. Enquanto tudo parecia um caos, o sapo continuou parado no local em que estava. O vídeo alcançou 9.6 milhões de visualizações, cerca de 200 mil curtidas e 7.180 compartilhamentos.

"O gato trouxe pra você não ficar mais sozinho na cama, se tivesse beijado ia ver sua princesa, não entendeu nada!", argumentou uma internauta. "Se eu tiver um gato e ele fizer isso, simplesmente ele não terá mais dono, pois eu vou infartar kkkkkkkkk", confessou a segunda. "E o sapo de boa aproveitando o macio kkkkkkk", observou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp