BNews Pet

Cachorro sabe momento de sair da janela de carro durante viagem em estrada e impressiona internautas; veja vídeo

Reprodução/TikTok @johnshitzu2021
Shih tzu sai da janela de carro durante viagem quando vê estrada e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @johnshitzu2021

Publicado em 28/03/2022, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho John, da raça shih tzu, chamou atenção dos internautas no TikTok ao demonstrar que sabe o momento exato de sair da janela do carro de sua tutora durante uma viagem. O animal não pode ficar perto do local no momento em que a mulher pega a BR e ele está ciente disso. O vídeo foi publicado na conta de John, neste domingo (27). 

"Muito inteligente. Sabe quando vamos pegar a BR e não pode ir na janela", escreveu a tutora no vídeo. Nas imagens, o cachorro aparece curtindo a brisa na janela, minutos antes da mulher pegar a BR. Assim que avista a estrada, ele sai da janela e vai para o outro lado do carro.

Leia Mais:

Mulher doa cachorro para vizinha, se arrepende e foge com o animal; nova tutora aciona Justiça
Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista
Shih-tzu quase come surpresa que homem fazia para esposa; veja vídeo

A inteligência de John deixou os internautas surpresos e rendeu muitos elogios ao pet. Uma usuária comentou: "Essas 'quiança' são bem mas inteligentes do que a gente pensa". A segunda brincou: "Eu tenho um e eu sei que eles só não falam para não trabalhar". A terceira elogiou: "Lindo". 

Apesar da fofura, alguns internautas alertaram para a segurança do cachorro durante a viagem. "Gente, muito cuidado com cachorro assim na janela. O meu pulou e faleceu vai fazer 1 ano em junho. Peço até pelo amor de Deus", disse uma seguidora. A outra pontuou: "As minhas filhas eu coloco no cinto próprio para elas, lá atrás no banco, por conta de acidentes, para elas não saírem pela janela".

O TikTok também colocou uma mensagem no vídeo informando o perigo da ação. Eles escreveram: "Participar desta atividade pode resultar em ferimentos a você ou a outras pessoas". 

Assista:

@johnshitzu2021#fyyyyyyyyyyyyyyyy#💙🐾🐕♬ som original - John 🐾🐕

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp