BNews Pet

Vereadora visita casa de tutores que mantinham cadela com corrente dentro da pele e faz B.O.; veja vídeo

Reprodução/Instagram @marcellecmoraes
Vereadora faz B.O. contra tutores que mantinham cadela com corrente dentro de pele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcellecmoraes

Publicado em 28/03/2022, às 16h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (DEM), que usou suas redes sociais para compartilhar a história da cadela Princesa, que morreu após suposto caso de maus tratos, relatou que foi à casa dos antigos donos da cachorra e pôde verificar a situação que o animal se encontrava. Em vídeo publicado na última sexta-feira (25), a parlamentar aparece conversando com os donos e, em seguida, fazendo em Boletim de Ocorrência (B.O.) contra eles. 

A cachorra, aparentemente, vivia acorrentada e acabou com a corrente dentro de sua pele. A cadela foi encaminhada para UPA Animal mas não resistiu e acabou morrendo. No vídeo, é constatado que Princesa ficava presa, amarrada em uma corrente ligada a um cano PVC. Marcelle, em post, escreveu: "Um verdadeiro absurdo! Nenhum animal merece isso".

Leia Mais:

Mulher é multada em R$ 1 mil por maus-tratos a cachorro
Vídeo: Homem é alvo da polícia após dar cerveja para cachorro e postar nas redes sociais
Vídeo mostra homem agredindo cachorro com cinto

Ainda na publicação, Marcelle contou: "Fomos à delegacia, fizemos o boletim de ocorrência e os antigos tutores agora responderão ao processo em liberdade, mas eu seguirei cobrando e observando o rumo deste caso triste que tirou a vida de um ser inocente!".

Veha vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp