BNews Pet

Com cadela morta nos braços, vereadora esbraveja: "Não vamos deixar esses criminosos impunes"; veja vídeo

Reprodução/Instagram @marcellecmoraes
Vereadora apare com cadela morta nos braços e denuncia casos de maus tratos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcellecmoraes

Publicado em 24/03/2022, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (DEM) usou suas redes sociais para denunciar um caso de maus tratos a uma cachorra que vivia acorrentada e acabou com a corrente dentro de sua pele. A cadela foi encaminhada para UPA Animal mas não resistiu e acabou morrendo. Diante dos fatos, a vereadora fez um desabafo no Instagram e prometeu que irá atrás dos antigos tutores para que eles paguem na Justiça o que fizeram com o animal. 

O caso foi dividido em três publicações. Na primeira, Marcelle contou que a corrente já estava cicatrizada no corpo da cadela e mostrou as imagens do animal e dos seus ferimentos. Na publicação, a vereadora contou ainda que chegou a ver os donos do animal, que ao perceberem que ela estava no local, fugiram. 

Leia Mais:

Vídeo: Cachorro é abandonado em condições precárias em Salvador e moradores se mobilizam para ajudar
Tutora pede ajuda para achar cachorro desaparecido em bairro de Salvador; saiba mais
Cadela é abusada sexualmente por morador de rua em bairro de Salvador; veja vídeo

Na segunda publicação, Marcelle mostra que uma das donas do animal apareceu na unidade e tentou se explicar. A mulher afirmou que jamais iria maltratar um animal, mas as suas alegações foram rebatidas pelas pessoas presentes no ambiente. "Reparem nesse vídeo, ela tentando explicar o inexplicável, tentando justificar o CRIME que cometeram. Ouçam bem, essa senhora alegando que não maltratou o animal, creiam no absurdo", escreveu a parlamentar. 

No terceiro post, Marcelle contou que a cadelinha faleceu e afirmou que buscará justiça pela doguinha. "Essa partida deixou uma tristeza muito grande, mas também um sentimento de indignação e de sede de justiça. Não vamos deixar esses CRIMINOSOS impunes. Eles precisam pagar pela morte de um ser inocente. Vou até o fim por você, minha princesa!", disse. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp