BNews Pet

Cachorro se assusta com obsessão de tutora por ele; assista

Reprodução/TikTok @oreofigueiredo
Vídeo mostra que cachorro se assusta com coleção enorme de objetos de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @oreofigueiredo

Publicado em 06/02/2023, às 13h51   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Muitos tutores de cachorro tendem a considerar seus patudos como parte de sua família. Um vídeo publicado no TikTok comprova isso. O doguinho chamado Oreo, mostra a coleção extensa de objetos da sua tutora, que tem suas fotos estampadas neles.

A narração começa com Oreo afirmando: "Minha humana está obcecada por mim e eu posso provar". A coleção começa no quarto da humana. O chaveiro da porta, o vaso de planta, quadros e almofadas. Tudo tem algo que lembre seu cãozinho. Até mesmo no corredor da casa, tem quadros com o rostinho do patudo.

A "obsessão" da mulher continua em seus objetos pessoais. Como sua capinha de celular, seus pares de meia, bolsa, blusa, carteira, colar, pulseira, garrafa de água, tênis e canecas. Em todos esses apetrechos, tem fotos de Oreo. No fim, o patudo "brinca" com a situação: "Acho que estou vivendo um relacionamento tóxico, mas esse eu aceito", se referindo ao amor e carinho de sua tutora por ele.

@oreofigueiredo Amor sem limites!😂💙🐾🫶🏻 Quem aí também é fã nº1 do seu pet?🙋🏻‍♀️😆✌🏻 Uma obsessão do bem!😅😜 #cachorro#srd#dogs#fyp#trend#cachorrosdotiktok#cachorros#viralata#viralvideo#viral♬ Leão - Marília Mendonça

A postagem já tem mais de 20 mil curtidas e quase 900 comentários. "Fico tão feliz de ver um cachorro sendo incondicionalmente amado do jeitinho que merece. ”, “Se não for para ser assim, é melhor nem ter. São nosso coração batendo fora do peito.", "Se alguém me amar do jeito q essa mãe de pet ama seu pet, eu estou 'felizona.'", disseram internautas.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp