BNews Pet

Câmera mostra por quê cães estão preocupados em casa e tutor se choca; saiba motivo

Tomasz Mikołajczyk por Pixabay
Homem descobre por quê cães estão preocupados e registra cena inacreditável  |   Bnews - Divulgação Tomasz Mikołajczyk por Pixabay

Publicado em 06/02/2023, às 10h28   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O fotógrafo da vida selvagem, Dave Fleishman, ficou intrigado quando seus cães de estimação começaram a agir de uma forma um tanto quanto diferente em casa. Isso porque os pets começaram a farejar o deck, coisa que não acontecia antes. Para descobrir o que aconteceu, ele instalou câmera de segurança no local.

Dave, que mora em South Lake Tahoe, na Califórnia, percebeu que seus pets iam para debaixo do convés e se comportavam como se estivesse sentindo um cheiro novo. Para descobrir o que era, o tutor instalou uma câmera escondida sob o local e ficou impressionado com o que viu.

Havia um urso enorme embaixo da sua casa. O animal não era bem uma novidade, já que a família mora em uma área considerada uma "rodovia para ursos" e há esses animais por toda parte.

"Eles estão literalmente vagando o dia todo", disse Fleishman ao The Dodo. "Portanto, se você não vê um urso em Lake Tahoe durante o verão, não está procurando por eles", afirmou. Mas, o tamanho do animal e a proximidade de sua casa deixou ele bastante chocado.

Tutor usa câmera para descobrir por quê cães estão preocupados e se choca com o que vê; saiba motivo

Mas, além do urso, havia outro visitante inesperado: um lince. "Estou acostumado a ver ursos, mas linces são muito raros aqui", disse Fleishman. "Nunca vi um com meus próprios olhos… Vê-lo sob o convés foi fantástico", contou.

Fleishman deixou claro que preferia que os animais não estivessem tão perto, mas ficou emocionado por ter capturado as imagens.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp