BNews Pet

Cachorro tem comportamento inusitado e choca web: "Primeira vez que vejo um golden assim"; veja vídeo

Reprodução// TikTok @billyeboblee
Golden retriever teve comportamento que não é esperado para sua raça  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @billyeboblee

Publicado em 02/06/2023, às 06h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Todo tutor de cachorro da raça golden retriever sabe que esses pets tendem a ser amorosos, carinhosos e brincalhões. Porém, esse não é o caso de Billy, que chocou a web ao mostrar ser um peludo bem brabo.

Em um vídeo, postado pela sua tutora Deyse Bruna no TikTok, Billy apareceu dentro de um carro rosnando para sua humana, só porque ela estava pegando em uma de suas patinhas.

O comportamento de Billy chocou os usuários. "Pela primeira vez eu vejo um Golden bravo!", disse uma internauta na postagem que já conta com mais de 80 mil curtidas e com quase 400 comentários. 

@billyeboblee Meu leão 😁#golden#goldenretriever#goldenretrieverpuppy#dogsoftiktok#dog#petsoftiktok#pet#CapCut♬ Pitbull Enraivado - Oh Polêmico

Um outro seguidor comentou: "Nunca tinha visto Golden fazendo cara de raiva, que inusitado!" Ele morde ou só faz isso para assustar?”, questionou uma terceira. 

@billyeboblee Respondendo a @Shark🦈🌊 #golden#goldenretriever#goldenretrieverpuppy#dogsoftiktok#dog#petsoftiktok#amordemae#cachorro♬ som original - juliano

Dayse Bruna fez questão de tranquilizar os seguidores ao dizer que o cachorro não morde ninguém,  apenas assusta com seu rosnado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp