BNews Pet

Cachorro tenta “afogar” tutor em piscina e vídeo viraliza na web; assista

Reprodução/Redes Sociais
Em brincadeira inusitada, cachorro tenta “afogar” homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata caramelo, chamado Thor, roubou a cena no TikTok ao aparecer “afogando” o tutor na piscina. Com uma brincadeira bastante inusitada, o cãozinho pressionou a cabeça do homem, fazendo com que ele não conseguisse se mexer. O vídeo divertiu os internautas na rede social.

O vídeo, que foi publicado nesta segunda-feira (31), já soma mais de 8 milhões de visualizações. Na legenda, o tutor escreveu: “Afogando o papai”. O homem pareceu não se importar com a brincadeira do animal e deixou ele a vontade para continuar sua diversão.

Leia Mais:

Vídeo: Com medo da Covid-19, criança coloca máscara em cachorro e internautas disparam: “Fez mais que o Presidente”
Gata Persa viraliza na web por ter miado diferente; veja vídeo
Cachorro fica cabisbaixo ao levar bronca de tutora e vídeo viraliza na web; assista

Com trilha sonora engraçada, o animal arrancou gargalhadas dos usuários do TikTok. Um internauta simulou o que o cachorro falaria para o tutor no momento. “Isso é pra você aprender a me dar ração na hora certa”, comentou.

Após repercussão, o tutor tranqüilizou a todos afirmando estar bem. Aos risos, ele disse: “Estou vivo, pessoal. Não foi dessa vez que esse ‘safado’ conseguiu se livrar de mim”.

Assista:

@thoor_trovao Afogando o papai. #domingocomopapai#piscina#baguncinha#cachorrofiadapulta#cachorrocaramelo#caramelo#tiktok#dogtiktok#petlove#viralvideo♬ Funk do Cachorrinho Fiadaputa - Melted Videos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp