BNews Pet

Cachorro toma atitude brusca durante carinho e mulher se dá mal; assista

Reprodução/TikTok @_crazycarol
Cachorro toma atitude brusca, mas fica preocupado em seguida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @_crazycarol
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 07h35


FacebookTwitterWhatsApp

A paulista, identificada como Carol Honda nas redes sociais, filmou o momento em que ela estava fazendo carinho em dois cachorros de estimação, mas não imaginava como a história acabaria. Em apenas poucos segundos, um dos pets acabou tomando uma atitude inusitada e deixou a mulher sentindo dor.

Carol fazia carinho em seu cão da raça borzoi, enquanto outros pets passeavam na área. Um cachorro dogue alemão resolveu entrar em cena e deitar próximo a dupla, quando foi surpreendido com carinhos da paulita.

O pet até que ficou quieto enquanto era acariciado, mas, quando a autora do vídeo se afastou, ele pulou na mulher e acabou machucando seus seios. Carol gritou de dor antes de sair completamente de cena. Apesar do possível perigo, o doguinho demonstrou não querer machucar e até pareceu preocupado com sua amiga humana.

Felizmente, tudo acabou bem e na legenda, a autora do post escreveu: "O dia que eu ganhei um piercing gratis na teta rsrs".

Nos comentários, ela afirmou: "O meu piercing é do outro lado, se fosse nesse, tinha ficado sem mamilo ahahahahaahhaha". E ainda pontuou que precisou jogar sua blusa fora, pois, após reação do animal, ela já não prestava mais para uso.

A publicação feita na última sexta-feira (26), no TikTok, já alcançou 1.5 milhão de visualizações, 136.3 mil curtidas, 1.227 comentários e 426 compartilhamentos, até o momento.

"Eu tenho medo de cachorro do tamanho da gente, mas acho muito bonito", confessou uma internauta. "Meu Deeeus! Meu doberman fez isso comigo uma vez quando era filhote, a diferença é que eu tinha um piercing mesmo e ele puxou quando mordeu kkkk", relembrou uma internauta. "Já ganhei um piercing assim no labio, você é louco, o dente do cachorro atravessou", contou o terceiro.

Assista:

@_crazycarol O dia que eu ganhei um piercing gratis na teta rsrs Assiste ate o final 🥲 #borzoidog#greatdane#dogdaycare#socorrodeus♬ som original - Carol Honda

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp