BNews Pet

Cachorro toma atitude drástica após tutor se recusar a passear; assista

Reprodução / TikTok
Atitude drástica de cachorro chocou internautas e viralizou com mais de 15 milhões de visualizações  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/10/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho, da raça Lulu da Pomerânia, chamado Odin, de Paris, na França, tomou uma atitude drástica ao perceber que seu tutor não iria passear com ele, em um vídeo que viralizou no TikTok no dia 24 de abril.


No registro, capturado por uma câmera de segurança, o tutor aparece deitado em sua cama enquanto o cãozinho encara a janela. Decidido a dar o seu passeio, Odin pula para fora do quarto e assusta seu cuidador, que corre para resgatá-lo.


Apesar do susto, o cãozinho ficou bem pois a altura da janela não representava um perigo para o pet, que só fez deixar seu tutor chocado com sua atitude inusitada. 


“Eu senti o que é liberdade”, dizia a legenda da publicação que viralizou com 15,1 milhões de visualizações.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a rebeldia do pet. “O cachorro: se você não me levar para passear eu vou sair sozinho”, brincou um usuário. “Eu não estava esperando isso”, relatou outro.

Confira:

@spitz_odin1 Senti lo que es libertad #semarcho#spitz#happydogs#libertad#paris#sigovivo♬ Un Velero Llamado Libertad - José Luis Perales

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp