BNews Pet

Cachorro "traiçoeiro" viraliza na web por motivo inesperado; saiba qual

Ilustrativa / Pixabay
O cachorro "traiçoeiro" está dando o que falar no TikTok  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 30/09/2022, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça chow chow acabou viralizando no TikTok por causa de um motivo inesperado. Mesmo sendo chamada de traiçoeiro por causa da raça, o pet provou que o problema está nas pessoas que não sabem educar os animais de estimação.

Guilherme, que é adestrador e tutor do cão, foi quem publicou um vídeo na rede social brincando com o fato de as pessoas julgarem a raça sem conhecer. "Chow chow é a raça mais traiçoeira que existe! Eles disseram…", escreveu o dono do cachorro na legenda do vídeo, que já conta com mais de 56 mil curtidas. Ao contrário do julgamento das pessoas, na gravação é possível ver um doguinho dócil, atencioso e brincalhão. 

Assista ao vídeo:

@orepullio Chow chow é a raça mais traiçoeira que existe! Eles disseram… #chowchow#pet#dog#cachorro♬ FAZENDO BAGUNÇA - FAMILIAPETCANINA

"Fui perceber a ironia no final do vídeo", disse uma pessoa nos comentários. "O adestramento, a educação, o amor e o respeito são tudo!", escreveu outra. "Eu tenho cachorro dessa raça e ele é muito comportado, assim mesmo. O nome dele é Thor", comentou mais um internauta.  

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp