BNews Pet

Urubus se confundem, atrapalham sono de cachorro e pet se irrita; assista

Reprodução/TikTok @danysantos1706
Urubus se confundem e acreditam que cachorro está morto na rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @danysantos1706

Publicado em 30/09/2022, às 11h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro urubus acreditaram que um doguinho caramelo estava morto e tentaram ir para cima dele. Eles até tiveram cautela na aproximação, mas depois pareceram seguros que o pet poderia ser um bom alimento. A atitude não agradou nada o cão.

Uma internauta identificada nas redes sociais como Dany Santos publicou o momento que o quarteto observa o cachorro, até que um deles decide começar a encostar no doguinho, que acorda e já ameaça ir pra cima das aves.

Três urubus, no susto, rapidamente, voam para longe e apenas um animal continua em cena, mas afastado. A autora do post escreveu na legenda: "A pessoa pode nem tirar mais uma soneca".

"A vida não está fácil para ninguém", analisou um usuário. O segundo justificou a atitude dos urubus: "É a crise mundial". "Será que estava tão fedido? Tadinho", indagou a terceira.

A cena, publicada nesta quarta-feira (28), rendeu mais de 378 mil visualizações, 17.3 mil curtidas, 296 comentários e 2.859 compartilhamentos.

Assista:

@danysantos1706

a pessoa pode nem tirar mas uma soneca

♬ original sound - Mickel Saidi

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp