BNews Pet

Cachorro viraliza após fazer "charme" para ganhar comida de tutora; assista

Reprodução/ Vídeo
Cachorro só aceita comer quando sua tutora brinca de "aviãozinho"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/11/2022, às 16h21


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho encantou os internautas após ele viralizar "fazendo charme" para sua tutora. O cachorro só aceitou comer depois que sua "mamãe" desse comida em sua boca. Não contente, ele praticamente exigiu que sua dona brincasse de "olha o aviãozinho" na hora de servir a refeição. 


No vídeo, o cachorro "playboy" demonstra desdém quando sua tutora oferece a comida de primeira e só aceita após ela mimá-lo. No Instagram, os seguidores caíram na risada com a atitude esnobe do doguinho. "Sempre funciona", comentou uma pessoa aos risos.

Veja o vídeo:


Cachorros mimados 


Thor é um Buldogue Francês que ganhou uma roupa especial para ir ao casamento dos tutores, Bruno e Daniel. Eles queriam que o animal de estimação fizesse parte do momento marcante e chamaram a estilista Barbara Jornado para criar um look de milhões para o pet.


A profissional criou um modelo único, feito especialmente para o Thor usar na cerimônia. A roupa, que conta até com uma gravata borboleta, fez muito sucesso na web.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp