BNews Pet

Tá no spa? Pitbull é flagrado em momento "relax" e impressiona tutor; assista

Reprodução/ Vídeo
Pitbull aparece dormindo com uma "venda" nos olhos para não ser incomodado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 31/10/2022, às 14h45


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho viralizou na web após aparecer em um vídeo "ignorando" a existência de sua cama para ficar ao lado de seu tutor, que tenta relembrar ao animal que ele tem um local exclusivo para deitar e que esse lugar não é onde seu dono dorme.

Mas, o cãozinho abusou um pouco mais do que se espera de um animal. O pitbull apareceu nas imagens totalmente relaxado, sabe aquela cara de quem não tem boletos para pagar? Então... foi com essa carinha mesmo que ele arrancou risada dos internautas. No vídeo, o tutor brincou e colocou um áudio chamando seu pet de "hóspede".

O animal foi flagrado de pijama e de "venda" no rosto, para que a claridade não interrompesse o seu sono. O seu tutor, invade o quarto e tira a coberta do animal, atrapalhando o seu soninho da beleza. No TikTok, usuários se divertiram com a "pose" do animal.

"Que lindo", disse uma. "Que pijama mais lindo", elogiou outro. "Tá com a vida melhor que a minha", invejou a terceira.

Assista o vídeo

@seuamigopitbull O momento é propício 😮‍💨 #AnimaisNoTikTok#pitbull#humor#cachorros♬ som original - Gเ૨ℓεɳε Sσµƶα

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp