BNews Pet

Mulher vai ao cemitério se despedir e recebe "anjo da guarda" para salvar sua vida; veja vídeo

Reprodução/TikTok @cotesaurio9
Mulher vai ao cemitério e recebe apoio de cachorro durante despedida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @cotesaurio9

Publicado em 31/10/2022, às 10h23   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O luto pode ser mais intenso e pesado para algumas pessoas, como foi o caso da internauta María José Sáez Orte, que estava bastante triste e desiludida com a vida. Ao lamentar a perda no cemitério, María foi salva por um cãozinho que agiu como anjo e afastou os pensamentos ruins dela. A história comoveu os internautas.

María foi visitar um ente querido já falecido e estava inconsolável ao lado do túmulo. "Hoje fui me despedir da pessoa que mais amava porque também resolvi ir embora e esse cachorrinho chegou", escreveu ela no post. Com a legenda, deu para notar que o pet mudou o rumo das coisas e consolou a jovem de tal forma que ela saiu mais disposta e feliz do local.

O vídeo logo viralizou e já soma mais de 10 milhões de visualizações, 2.9 milhões de curtidas, 9.590 comentários e 15.5 mil compartilhamentos. "Que lindo, isso te deu e te dá forças, cãozinho é muito bom", disse uma internauta no post.

Outra escreveu: "Os animais em geral sentem nossa energia, eles sabem quando estamos mal, o que eles fazem é querer que você sorria para transformar tristeza em felicidade".

A terceira afirmou: "O cachorrinho, com a patinha te disse: 'vai ficar tudo bem, humana'. São simplesmente os melhores".

@cotesaurio9

hoy fui a despedirme de la persona que más he querido porque yo también decidía irme y llegó este perrito :(

♬ Home - Edith Whiskers

A jovem parece estar bem melhor e já aparece mais animada em outras publicações no TikTok. "Por favor, se está em uma situação em que eu estava, busque ajuda. Sempre haverá uma saída que não essa que acredita e sempre haverá alguém [que ache] que o mundo não será tão bonito sem você", declarou María.

María não conseguiu adotar o doguinho do cemitério, pois já tem um pit bull em casa que não se dá bem com outros animais. "Ele [o pit bull] lhe causaria danos", explicou. Porém, Orte repassou informações sobre o doguinho para quem pudesse levá-lo para casa.

@cotesaurio9 Responder a @eli_navaxd ♬ sonido original - María José Sáez Orte

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp