BNews Pet

Cadela com cara de assustada ganha legião de fãs

Reprodução// TikTok @bellebows4117
Já são quase 200 mil seguidores apenas no Tik Tok da cadela.  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @bellebows4117

Publicado em 15/08/2022, às 19h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A expressão de assustada ou de surpresa trouxe uma fama inesperada para a cadelinha Belle. Com a pelagem caramelo e um jeito doce e dócil, a cachorra da raça Doberman foi adotada por uma família do Kansas, Estados Unidos. O que os tutores não esperavam é que a deficiência congênita que o animal tem na face lhe renderia uma legião de fãs. Já são quase 200 mil seguidores apenas no Tik Tok.

Por conta da anomalia, Belle tem os músculos da face esticados e paralisados para trás, o que torna seus olhos esbugalhados. Em entrevista ao jornal Daily Mail, a tutora da cadela, Lieschen O’Connor, 38 anos, explicou que a deficiência não causa dor ao animal, mas requer alguns cuidados especiais, como utilizar um colírio específico nos olhos para evitar ressecamento ocular.

Lieschen ainda destacou o jeito dócil da Doberman, que é tranquila tanto com crianças quanto com outros cachorros. E falou também sobre o temperamento do animal, que se pudesse sorrir, com certeza estaria assim o tempo todo, já que é considerada doce e até um pouco “pateta”. Nas redes sociais os fãs não poupam elogios à Belle, que se tornou uma verdadeira celebridade. “Ela tem uma face adorável”, escreveu uma seguidora. “Ela é tão preciosa”, disse outra. “Eu acho Belle uma garota muito bonita e perfeita”, comentou uma fã.

Confira:

@bellebows4117#bellebows#dogsoftiktok#incredibles♬ The Incredibles (From "The Incredibles") - Geek Music

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp