BNews Pet

Cadela com passado traumatizante volta a ser feliz; saiba o motivo

Arquivo Pessoal
A cadela com passado traumatizante é adotada e se adapta a nova família  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/07/2022, às 20h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela chamada Donut voltou a ser feliz depois de viver momentos traumatizantes. A cachorra já passou por vários abrigos e em dois deles ela foi obrigada sair às pressas, mas por pouco uma tragédia não aconteceu com ela.  

Donut foi resgatada das ruas ainda pequena e colocada em um abrigo, mas a estadia dela lá foi curta porque o local pegou fogo. A cadela escapou das chamas sem ferimentos graves. Contudo, ela foi acometida pela parvovirose canina, uma doença contagiosa bastante comum em cachorros. Por isso, os voluntários a enviaram para um abrigo diferente com uma unidade de recuperação.

cadela
Arquivo Pessoal

E como se não bastasse todo o sofrimento pelo qual Donut já estava passando, três dias depois que ela chegou no novo abrigo, uma linha de esgoto estourou e inundou completamente a unidade de recuperação. Todos os cães do abrigo foram deslocados e transferidos para diferentes canis.

Felizmente, após toda essa trajetória triste, as coisas começaram a mudar. Uma moça chamada Jacqueline Colette, que procurava um cachorro para adotar, encontrou Donut em um canil, e resolveu a  adotar. Após um período de adaptação, a cadela se acostumou com o novo ambiente para o qual ela foi levada e está aproveitando cada momento.

cadela
Arquivo Pessoal 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp