BNews Pet

Cadela "entra na puberdade" e novo comportamento diverte internautas; assista

Reprodução/ Vídeo
Novo latido de cachorra impressiona tutora e internautas reagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Em mais um dia comum, a cadelinha Pistrica estava sendo filmada por sua tutora enquanto relaxava deitada no chão. No entanto, o que a dona da cachorrinha não esperava, era que naquele momento, a felpuda estava passando por uma fase de "transição"..


No vídeo, Pistrica aparece latindo de forma delicada, como de costume. Em seguida, a cachorrinha surpreende a todos dando o seu "urro" de forma mais firme, o que deu a entender que a felpuda tinha acabado de entrar na puberdade.


Na legenda da publicação, a tutora da cadela comentou sobre o ocorrido. "A Pistrica entrando na puberdade em questões de segundos kkkkkkk". No TikTok, o vídeo viralizou e obteve mais de 278 mil curtidas, além de 2875 comentários e 2817 compartilhamentos.


Os usuários da plataforma caíram na risada com o comportamento do animal. "Eu quando falo para a pessoa me obedecer e ela não obedece", comentou a primeira. "Eu tô passando mal kkkkkkkkkkkkkkk", disse a segundo. "EU COMECEI A RIR IGUAL A UMA HIENA", falou o terceiro.

@itimalisa A Pistrica entrando na puberdade em questão de segundos kkkkkk. #pet#maedepet#pets♬ som original - Isadora Souza

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp