BNews Pet

Cadela surda inventa uma forma própria de latir e encanta a internet; assista

Reprodução/Instagram
Sua tutora decidiu fazer um vídeo mostrando a forma própria de latir que Reese inventou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/02/2022, às 14h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cachorrinha Reese foi adotada no início de janeiro por Samantha Ramos e seu marido. Embora eles tivessem experiência em criar seu outro cachorro, Roxx, o casal observava que a cadela não parecia reagir a nada do que a sua tutora dizia. 

“Ela não parecia reagir a nada do que eu estava dizendo”, disse Ramos ao The Dodo. “Nós suspeitávamos que ela era surda. Eu a levei ao veterinário, e o veterinário a confirmou”.

Certo dia, Samantha estava em casa com Reese e Roxx quando os dois cachorros começaram a brincar juntos. Roxx começou a ladrar amigavelmente e Reese respondeu.

Assim, Samantha decidiu fazer um vídeo mostrando o latido silencioso que Reese inventou. Apesar de não fazer um som, ela parece orgulhosa por ter descoberto uma maneira de chamar a atenção.

O vídeo que Samantha gravou de Reese, viralizou no mundo todo. No TikTok, o vídeo já conta com mais de 7 milhões de curtidas e cerca de 32 milhões de visualizações.

Leia Mais:

Capivara invade casa de mulher que cofunde animal com cachorro
Cachorro é comparado com capivara após se sujar em lama; veja vídeo
Galinha é capturada ao invadir área de segurança do Pentágono

@samanthas.ramos who’s gonna tell her 🥺 #dogsofttiktok#deafdog♬ original sound - Samantha Ramos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp