BNews Pet

Cadela entra na vida do crime e apavora moradores em bairro; assista

Reprodução/TikTok @pedrina_ribeiro__
Pet entra na vida do crime e vídeo repercute no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pedrina_ribeiro__

Publicado em 19/01/2023, às 10h41   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A doguinha chamada Akira tem se tornado um nome conhecida em seu bairro. Isso porque ela entrou na vida do crime e está roubando seus vizinhos. O caso foi relatado pela tutora da pet, Pedrina Ribeiro e tem feito sucesso no perfil do TikTok da mulher.

Inicialmente, Pedrina contou que Akira não podia ver um tijolo na rua que já pegava. A situação foi vista como engraçada e os internautas chegaram a cogitar que a ideia da pet fosse construir sua casa própria.

Porém, o que parecia ser uma grande independência, começou a ficar preocupante. Isso porque Pedrina voltou ao TikTok com uma notícia aos seus seguidores: Akira havia entrado no mundo do crime. Os furtos aumentaram e a cadela agora estava pegando pneus que estavam dando bobeira na rua.

Claramente, tudo não passou de uma brincadeira, mas as imagens vêm divertindo os admiradores dos animais. O vídeo da doguinha roubando pneus foi publicado nesta quarta-feira (18) e já rendeu 1.4 milhão de visualizações, cerca de 120 mil curtidas, 3.157 comentários e 3.082 compartilhamentos.

"Ele está querendo construir um prédio e uma loja de peças pra moto kkkkkkkkkkkkk", defendeu uma internauta. "Ela já pensando no futuro kkk", disse a segunda. Contudo, outro usuário ficou do lado da lei e aconselhou: "Chama a polícia kkk".

Assista vídeos:

@pedrina_ribeiro__#foryou#fy#cachorro#pastoraleman#tijolo♬ Funny Song - Cavendish Music
@pedrina_ribeiro__ akira está na vida do crime Kkkkķkk #tijolo#pastoraleman#cachorro#fy#foryou#pneus#ladracãoo♬ É Ladrão Que Não Acaba Mais - Bezerra Da Silva

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp