BNews Pet

Tosador não segue determinação de tutora e chow chow volta diferentão para casa; veja vídeo

Reprodução/TikTok @deboramariacfChow
Chow chow volta diferentão para casa após tutora pedir para tosador aparar pelos do pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @deboramariacfChow

Publicado em 13/01/2023, às 18h37   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A criadora de conteúdo digital, Débora Maria, contou em seu perfil no TikTok que havia mandado seu cachorro, da raça chow chow, para aparar os pelos. Acontece que as coisas não saíram como o esperado e o animal voltou para casa bem diferente do que a mulher imaginava.

O ano já começou bem atípico para o pet. O vídeo publicado no dia 2 de janeiro mostrou que ele foi para o pet shop bastante peludo, mas voltou com o corpo totalmente carena. O rosto exibia pelos bem aparados.

A publicação logo fez bastante sucesso nas redes sociais e alcançou 6 milhões de visualizações, 562.7 mil curtidas, 6.063 comentários e 14.3 mil compartilhamentos, até o momento.

"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu estou passando mal", disse uma internauta. A segunda até confessou: "Eu chorava KAKAKAKKAKAKA". A terceira usuária da plataforma contou: "O meu também ficou assim, eu enlouqueci kkkkkkk".

Assista:

@deboramariacf#FalaGalvao#pet#tosa#animais#chowchow♬ Funny Song - Cavendish Music

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp