BNews Pet

Ex-jogador de vôlei Tande é flagrado se exercitando com cachorro; veja fotos

Reprodução/Instagram @tandevolei
Tande é visto se exercitando com cachorro na noite desta quinta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @tandevolei

Publicado em 13/01/2023, às 11h36   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de vôlei Tande aproveitou seu tempo livre para correr pela região da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, com o seu cachorro de estimação. A noite de exercício aconteceu nesta quinta-feira (12).

Tande já foi flagrado fazendo exercícios no local antes, mas, normalmente, ele está sozinho. Dessa vez, porém, o atleta quis a companhia do seu amigo de quatro patas.

Ex-jogador de vôlei Tande é flagrado se exercitando com cachorro; veja fotos
Dan Delmiro/AgNews

Tande sempre demonstrou ter uma boa relação com os pets. Há exatos um ano, o jogador anunciou a morte do seu cão maltês, chamado Zack, com uma declaração no Instagram.

"Campeão do amor!! Meu amigo eterno!! Te Amo, Zack!!!! Vai com Deus!! Obrigado, meu Pai, por me proporcionar um ser tão iluminado na minha vida!!". Em outro post, ele escreveu: "Você merece todas as minhas homenagens, meu amado Zack!! Te amo pra sempre!! Vai com Deus!!".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp