BNews Pet

Vem verão! Cachorro entra em moda do nevou e web se assusta; assista

Reprodução/TikTok @pacocapicoca
Cachorro entra em moda do nevou e internautas ficam indignados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pacocapicoca

Publicado em 12/01/2023, às 14h13   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora de um doguinho resolveu deixá-lo bastante estiloso ao fazer com que ele entrasse na moda do nevou, que consiste em deixar descolorir o cabelo nos humanos. A ideia, porém, inicialmente, não agradou a web e os internautas reagiram nos comentários.

O doguinho de pelagem preta apareceu com algum produto no topo da sua cabeça e em seguida "surgiu" já com os pelos bem claros. Acontece que se tratavam de dois cães diferentes. O primeiro pet foi o Pipoca, já o doguinho claro é o Paçoca.

Os internautas, rapidamente, se indignaram com a ideia de pintar os pelos dos animais por questões estéticas, mas depois que viram o que realmente aconteceu, se acalmaram.

"Estava me preparando para esculachar! kkkkkkkk", admitiu um internauta. "Nossaaa, difícil um profissional chegar no tom tão perfeito assim kkkkk", brincou o segundo. "Eu já estava gritando 'Luisaaa Mell'", confessou a terceira.

A publicação foi feita nesta quarta-feira (11) e rendeu 632.3 mil visualizações, 92.5 mil curtidas, 615 comentários e 1.104 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@pacocapicoca Vem verão, paçoca já esta prontíssima. NEVOU 🔥😂 #nevoubb#dog#verao#planinado#cachorro#tiktok♬ som original - 💞 bebel &lt3 💞

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp