BNews Pet

Cachorro furta carne de mototaxista, mas vítima pondera: "melhor ser assaltado por animal"; assista

Reprodução/Redes Sociais
Cachorro furta carne que seria almoço da família de mototaxista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/01/2023, às 12h25   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O ano do mototaxista Vanderlan Dantas da Silva, de 51 anos, começou de uma forma bem inusitada: sendo furtado por um cachorro vira-lata. O caso aconteceu no primeiro dia do ano de 2023, em Patos, município do Sertão paraibano.

Vanderlan passou a manhã trabalhando até o momento do horáro do almoço, que ele saiu para comprar dois quilos de carne, mas no caminho de casa, recebeu uma ligação da sua esposa. A mulher pedia para que ele comprasse cebola e coentro, então ele fez uma parada que mudou todo o dia.

O mototaxista deixou a sala com carne no guidão da motocicleta e quando voltou do mercado, o saco de carne já havia sumido. Inicialmente, Vanderlan acreditou ser uma brincadeira dos seus amigos.

Só depois que uma senhora que passava no local contou que viu um doguinho com uma sacola no focinho, ele percebeu que poderia ter sido furtado pelo animal.

Vanderlan pediu as imagens gravadas pelo circuito de segurança do salão de beelza Pablys Cabelo, que é de uma amiga dele. Ao verificar o vídeo, ele teve a certeza de que o cachorro havia pego sua carne.

Assista vídeo:

"Quando a gente olhou, foi o danado do cachorro quem tirou. Eu fiquei surpreso pelo jeito que ele tirou discretamente, como se fosse uma pessoa que soubesse 'roubar' mesmo", disse Vanderlan ao G1.

"Geralmente o cachorro rasga a sacola quando faz isso, mas esse nem rasgou. Ainda saí procurando ali por perto, mas não teve jeito de encontrar o danadinho não", acrescentou.

Apesar do furto, Vanderlan disse ter ficado aliviado. "Graças a Deus nunca tinha passado [por um assalto] não. Vários colegas meus já foram assaltados. Foi melhor ter sido 'assaltado' por um animal do que por gente, né?", brincou.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp