BNews Pet

Cachorro trombadinha" rouba carne em bairro de Salvador e homem alerta sobre perigo na capital; assista

Reprodução/TikTok @atletajoaoluis
Cão "trombadinha" em Salvador faz sucesso entre os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @atletajoaoluis

Publicado em 27/06/2022, às 12h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi flagrada pelo internauta João Luis enquanto corria após ter "furtado" um saco de carne. Não se sabe onde o doguinho conseguiu o alimento, mas dá para notar que ela não tinha a mínima intenção em devolver. O caso aconteceu no Caminho de Areia, em Salvador, e os soteropolitanos se divertiram com a cena. 

No vídeo, o homem "alertou": "Salvador cada dia mais perigosa". Nas imagens, o animal corre sem olhar pra trás para que as pessoas que estão seguindo ele não o alcancem. O saco de carne está na boca do pet, que não o abandona. A fuga parece ser interrompida quando um menino de biclicleta cruza o caminho da cadela. Contudo, a filmagem termina e não se sabe o desecho da história. 

Leia Mais:

Cachorro tenta se livrar de ração 'furtada' ao ser pego no flagra; veja vídeo
Cachorro rouba pão de padaria e 'sai desfilando' pela cidade com pacote na boca; veja vídeo
Cachorro é pego em flagrante após 'roubar' bandeja de carne crua; assista

Na legenda, João escreveu: "Conhecido como Cachorronildo. Maior trambadinha de Salvador. Terror do canil e já tem passagem na Lemos". Nos comentários, os internautas se divertiram. "kskkk Salvador não é pra amador", "Só na minha Bahia mesmo", "Olha que au-au meliante!!", escreveram no post. Ainda entre os comentários, um internauta disse que seria uma cachorra, e o nome dela é "Neneca".

O vídeo foi publicado na noite deste domingi (26) e já tem 118 mil visualizações, 10.6 mil curtidas, 158 comentários e 719 compartilhamentos. 

Assista:

@atletajoaoluis Conhecido como Cachorronildo, maior trambadinha de salvador, terror do canil ja tem passagem na lemos #humorbaiano#cachorro#salvado#bahia#mypet#aprendiendoentiktok♬ som original - João Luis

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp