BNews Pet

Religioso? Cão caramelo aproveita distração de padres para roubar a cena em igreja; assista

Reprodução/Facebook/Fabio Motos
Cachorro vira-lata rouba pão em missa durante distração de padres  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Fabio Motos

Publicado em 10/06/2022, às 09h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho vira-lata caramelo esperou o momento certo para fazer uma aparição pra lá de especial durante a missa no Santuário de Nossa Senhora do Belencito em Nobsa, na Colômbia. O animal aproveitou a distração dos padres e dos músicos para conseguir roubar um pão que estava próximo ao altar.

O pet entrou na igreja sem que ninguém notasse e esperou para conseguir cometer o furto do pão. Na imagem, dá para perceber que os padres estavam ocupados e o músicos estavam tocando um hino quando o cãozinho apareceu em cena e roubou toda atenção. O animal farejou até encontrar o alimento, abocanhar e sair de fininho. 

Leia Mais:

Coruja 'mete dança' durante culto na igreja e vídeo viraliza; assista
Padre celebra missa com cachorro doente no colo; entenda
Cachorro invade missa, ganha carinho de padre e viraliza; veja vídeo

O cachorro cometeu um crime quase perfeito, porém, ele não contava com o fiel Fabio Motos, que filmou toda movimentação, produzindo provas contra ele. Na verdade, o autor do vídeo até gravou a cena, mas preferiu não chamar atenção para o pet seguisse com o seu plano. Certamente, o peludo queria receber as bençãos antes de todos os presentes e Fabio não se incomodou com isso. 

Mas não foi apenas Fabio que achou a cena muito amável, os internautas também amaram conhecer o doguinho ladrão de pães em missas. "A inocência dos animais não tem preço, eu os amo", disse uma usuária, no Facebook. A segunda afirmou: "O cachorrinho também faz parte do reino de Deus". A terceira escreveu: "Ele gostou do pão mais que todo mundo".

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp