BNews Pet

Cadela entrega trio de suspeitos para a polícia na Bahia; veja imagens

Divulgação
Cadela entrega trio, ajuda PM e suspeitos são encaminhados à Delegacia Territorial de Porto Seguro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/01/2023, às 11h56   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Os cães são considerados os melhores amigos do homem, mas a cadelinha K9 Kiara mostrou que depende muito do homem. Isso porque ela não pensou duas vezes antes de entregar um trio de suspeitos que, segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar (BMP) de Porto Segundo, na Bahia, tentava esconder drogas.

Os militares faziam ronda no distrito de Pindorama, quando identificaram três homens com comportamento suspeito. Ao abordarem os suspeitos, eles encontraram um revólver, rádios comunicadores e uma máscara de palhaço.

Os agentes pediram ajuda do Grupamento de Operações com Cães e foi aí que Kiara entrou em ação e solucionou as dúvifas dos PMs. A cadela conseguiu localizar 58 porções de maconha escondidas em um matagal.

O trio e os materiais ilícitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro.

Cadela entrega trio de suspeitos para a polícia na Bahia

Cadela entrega trio de suspeitos para a polícia na Bahia; veja imagens

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp