BNews Pet

Cadela atrapalha jantar romântico de tutores e irrita homem; assista

Reprodução/TikTok @camilaatikian
Vídeo que cadela atrapalha jantar de casal arranca risadas da web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @camilaatikian

Publicado em 25/01/2023, às 10h53   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A nutricionista Camila Atikian mostrou o momento que sua cadela de estimação pregou uma peça em seu marido na hora da preparação do jantar. O homem ficou nitidamente bravo, mas as imagens divertiram os internautas no TikTok.

No vídeo que foi publicado nesta terça-feira (24) mostra que a cadela aproveitou o momento de descuido do rapaz para comer toda a comida que já estava separada em uma refratária. O tutor não percebeu a ação da pet no momento, ele se deu conta apenas quando não tinha mais nenhuma comida no local onde ele deixou.

Camila contou que o seu marido havia dito que ia preparar o jantar no dia. Talvez por isso o rapaz tenha ficado tão bravo ao perceber da peripécia de sua pet. Ele retirou a peluda do local e a colocou no "cantinho do pensamento".

A publicação alcançou 1.3 milhão de visualizações, 68.9 mil curtidas, 2.168 comentários e 2.846 compartilhamentos, até o momento.

"Eu toda agoniada gritando: 'olha para traz, moço'", confessou uma internauta. "O cachorro conferindo se tinha mais na outra vasilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk", observou a segunda. "Eu ri demais com o choque que ele levou vendo q ela tinha comido tudo kkkkkkkk", afirmou a terceira.

Assista:

@camilaatikian Uma pena que nossa cachorrinha não deixou 🤦🏻‍♀️ #cachorros#engracados#funny#foryou♬ som original - Camila Atikian

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp