BNews Pet

Cadela foge de casa e é vista em show de banda de heavy metal; confira

Reprodução/Instagram @metallica
Cadela pastora alemã é flagrada em show de banda de heavy metal, na sexta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @metallica
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela, da raça pastor alemão, chamada Storm, chamou atenção da banda Metallica, na noite da última sexta-feira (25). Isso porque a pet apareceu sentada, bastante tranquila, assistindo ao show do grupo. O caso aconteceu na Arena SoFi Stadium, na cidade de Inglewood, subúrbio de Los Angeles, na Califórnia.

A doguinha mora próximo ao estádio de futebol em que acontecia o show e resolveu fugir de casa para ver a banda. Pelo menos, foi isso que boa parte das pessoas que souberam do caso preferiram imaginar.

“Já devem ter ouvido que tínhamos um fã de quatro patas que se juntou a nós para o #M72LA! Apesar dos relatos em contrário, a nossa amiga Storm escapou da sua casa adjacente a @sofistadium e fez o seu caminho para o concerto sozinha”, disse a banda em post.

Storm foi flagrada sentada em uma poltrona assistindo seus ídolos. E, se enganou quem imaginou que a pet estava desconfortável no ambiente. Mesmo o local não sendo adequado para cães, a cadela parecia amar assistir Metallica tocar.

“Depois de uma noite inteira a fazer o espetáculo com a sua #MetallicaFamily, Storm reuniu-se em segurança com a sua família real no dia seguinte. Ela divertiu-se imenso a ouvir as suas canções favoritas, incluindo ‘Barx Æterna’, ‘Master of Puppies’, e ‘The Mailman That Never Comes’”, acrescentou.

No fim, a banda alertou: “E no caso de estares a pensar, não. Definitivamente não devias trazer os teus amigos peludos para a #M72 World Tour. Mas, este cão certamente teve o seu dia”.

O post fez sucesso entre os fãs da banda de heavy metal. “Imagina perder o teu cão só para descobrir que foi a um show dos metallica sem ti”, disse uma internauta. “Como é que o cão entrou no local, em primeiro lugar, é a minha pergunta”, questionou a segunda. “Então ela ajudou a quebrar o recorde de presenças, ela precisa de um prémio ou algo assim, vamos chamar-lhe um mimo”, ressaltou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp