BNews Pet

Cadela foge de casa sem tutor perceber; saiba como ajudar

Reprodução/Leitor BNews
Câmeras de segurança flagraram o momento em que a cadela fugiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Leitor BNews
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/11/2022, às 08h49



Uma cadelinha chamada Naná, de oito anos, fugiu de casa na noite deste domingo (6), na Rua Baronesa de Itú, no bairro de Santa Cecília, na capital de São Paulo, após seus donos chegarem em casa. Ela é uma mistura das raças Shih-tzu e LhasaApso.

André Tito, tutor da doguinha, contou ao BNews PET como a fuga aconteceu: "Ela saiu do apartamento no momento em que eu e meu filho tirávamos os sapatos para entrar em casa. A gente sempre faz isso, pela porta da área de serviço. De alguma forma - e eu não sei te dizer como - ela passou pela gente e fechamos a porta sem vê-la, com ela pelo lado de fora. Pelo horário, fomos fazer a rotina da noite (colocar ele na cama, ler etc.). Ela desceu as escadas do prédio, andou pelo pátio do prédio e depois saiu", explicou.

Segundo Tito, por ser de porte pequeno, ela teria conseguido passar pela grade do portão. De acordo com o tutor, ele buscou saber informações sobre o paradeiro da cadela e chegou a ver filmagens das câmeras de segurança, mostrando o momento exato em que Naná fugiu.

Aflito, o tutor contou que procurou Naná por cerca de 60 km, entre caminhadas e voltas de carro, mas até agora não encontrou a doguinha. Segundo Tito, a cachorra, que vive com ele desde  2014, é um animal manso e bem dócil.

Caso tenha informações sobre onde Naná possa estar, fale com André Tito: (11) 9 98500-4063

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp