BNews Pet

Com hábito diferente, cadela interrompe rotina de clínica veterinária; assista

Reprodução/TikTok @petcentermundoanimal
Funcionários de clínica veterinária se apaixonam por doguinha que chupa dedo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @petcentermundoanimal

Publicado em 23/12/2022, às 12h16   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma doguinha vira-lata, chamada Manu, tem roubado o coração dos funcionários da clínica veterinária Pet Center Mundo Animal. Isso porque, apesar de ter dois anos já, a cadela ainda nutre um hábito de quando era filhote. Manu nem imagina, mas já é famosa na web e já conseguiu milhares de admiradores no Instagram.

Manu, certamente, é o xodó da clínica, que não deixa de publicar fotos e vídeos dela periodicamente. O funcionário Douglas Monticelli fez o primeiro post sobre a pet em seu perfil e logo as imagens viralizaram. A doguinha aparece "chupando" dedo com uma carinha que fica difícil qualquer pessoa negar suas vontades. 

"Já viram isso? Só a Manu mesmo", disse Douglas na legenda. O vídeo já rendeu 2 milhões de visualizações. "Ah meu Deus que lindeza!! Deve achar que ainda mama na mãe", escreveu uma internauta.

"Eu não conseguiria trabalhar nesse lugar, ia ficar o dia todo amassando e beijando doguinho!!!", afirmou a segunda.

"Eu não trabalhava nunca mais, ia dar meu dedo para ela pelo tempo que ela quisesse", concordou a terceira. 

No perfil da clínica, dá para ver que o comportamento de Manu é frequente e que os funcionários compartilham da mesma postura dos internautas: não conseguem dizer não a peluda. Em outros vídeos, o estabelecimento mostrou como Manu é obediente e sabe responder a alguns comandos, 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp