BNews Pet

Cadela Laika ganha viagem à praia patrocinada por agência

Reprodução/ Instagram @laikafidelis_oficial
Após toda a viralização, a labradora Laika de 9 anos, ganhou um perfil no Instagram que recebeu muitos seguidores e fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @laikafidelis_oficial

Publicado em 26/02/2022, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No início do ano, a internet conheceu a cadelinha Laika, uma labradora que foi entrevistada ao vivo durante uma tarde na praia no estado de Santa Catarina. Laika  estava em uma cadeira de praia, usando um chapéu para se proteger do sol, ao lado do tutor, que contou que a viagem é uma tradição de família.

Após toda a viralização, a labradora de 9 anos, ganhou um perfil no Instagram que recebeu muitos seguidores e fãs. Com todo esse sucesso, a cadela foi convidada junto com o tutor a voltar para Floripa, na praia em que roubou a cena durante a entrevista ao Jornal do Almoço. A empresa patrocinadora da viagem foi, a maior agência de viagens online com sede no Brasil, Hurb.

“O @hurb me trouxe para turistar em Floripa com meu papai. O dia está lindo e eu já estou fazendo muitas fotos por aqui! #hurbteleva”, diz a descrição da foto para publicidade.

Se engana que a Hurb foi a primeira empresa a patrocinar a cadelihha. Atualmente a cadela é uma pet influencer obtendo patrocínios de muitas empresas como: Ponto Frio, Mandala Pet, Chilli Beans, Virbac Brasil, Go Up PET, entre outras.

Leia Mais:

Turista alemão encontra cachorro que estava desaparecido em Itapuã
Vídeo: Gato soterrado é resgatado com vida por bombeiro em Petrópolis
Emocionado, homem relata como cachorro salvou o dono em Petrópolis; veja vídeo

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp